quarta-feira, 23 de maio de 2012

Hidratante redutor linhas de expressão

Nesse tempinho (ar gelado) nada melhor que hidratar a pele do rosto que fica exposta ao frio, ar condiocionado, banho quente...
Hidrata por até 10 horas e acelera o processo natural de renovação cultânea com as opções: pele mista a oleosa ou normal a seca.

2 comentários:

  1. Oi Juli, seja bem vinda à blogosfera! Adorei tua visita e já que vc tb trabalha com beleza e saúde, bora lá trocar figurinhas.
    Vou querer conhecer essa empresa e seus produtos de beleza.

    Esse hidratante tem FPS? E você pode me contar quais os princípios ativos da formula?
    No inverno, a pele perde água para o meio ambiente e por isso resseca e descama, hidratar é o canal.

    Ótima dica!
    Bjkas lindinha!!
    Obrigada pelo convite. Vou te linkar no meu blog de variedades

    http://lu-sweethouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú, muito obrigada, tenho certeza q irá adorar os produtos da Mary Kay. É uma empresa multinacional americana, está no Brasil desde 1998, a fábrica fica localizada em Dallas e a distribuidora no Brasil em Alphavile, tem produtos para cuidados com a pele, maquiagens e fragrâncias e SPA. Eu trabalho com as clientes demonstrando os produtos, sentindo na pele e garanto satisfação 100%, pesquisa realizada pela Mary Kay.
    A empresa trabalha com os tipos de pele: normal à seca e mista à oleosa, tratando desde o primeiro momento com redutor de linhas de expressão para qualquer idade.
    O hidratante redutor linhas de expressão é uma loção leve e isenta de óleo, hidrata por até 10 horas: firma, deixa a pele mais macia e ajuda a reduzir as linhas finas etem FPS 15, protege os raios UVA, UVB. Vc mora onde? podemos nos encontrar e experimentar os produtos. E sendo consultora tem crescimento profissional, bônus, premiações, como carro para nível de Diretora, viagem... estou super feliz e realizada com este trabalho, faço meus horários e trabalho com prazer, satisfazendo e enriquecendo a vida das pessoas.
    Bjãoooo Jú

    ResponderExcluir